domingo, 9 de agosto de 2009

DIA DOS PAIS

Beijos e abraços a todos os pais e, em especial, ao meu, que já não está mais aqui neste plano (dia 11 faz nove anos que ele se foi...). Se eu pudesse falar com ele mais uma vez acho que eu pediria desculpas pelas vezes em que, de alguma forma, involuntariamente, possa ter lhe causado alguma tristeza... espero que ele tenha sentido orgulho de mim muitas vezes e que, onde quer que esteja, ainda sinta... Faço o possível...
Tudo o que sou hoje é resultado da educação que recebi. Se hoje sou uma pessoa "de bem", com certeza trago em mim os valores que meus pais me ensinaram. Se eu tivesse que dizer o que de mais importante cada um deles me ensinou, eu diria que a minha mãe me ensinou a ter fé em Deus e, meu pai, o valor do trabalho. Sou muito grata por todos os sacrifícios que ambos fizeram para criar as minhas irmãs e eu.
Hoje fui visitar a sepultura dele e coloquei flores. Eu acho que ele gostava de crisântemos vermelhos... (às vezes, quando ele dava flores pra minha mãe, era essa a cor que ele escolhia!)
Eu ainda lembro direitinho do andar, da voz dele e do jeito que ele me chamava. Espero não esquecer nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário