quarta-feira, 12 de agosto de 2009

chorona cinematográfica

Meus amigos já sabem: eu choro muuuuito vendo filmes... e quanto mais "água com açucar", mais eu choro. É meio embaraçoso, (até vendo filme de criança, na matinê... olha que absurdo!) sair do cinema de olhos inchados e vermelhos. Em casa, então, é pior ainda, porque aí eu fico totalmente à vontade e fico aos soluços!
Esta semana me acabei: Assisti dois filmes seguidos... "O amor não tira férias" e "PS: eu te amo".
Para as "choronas cinematográficas" como eu, são um prato cheio.
Fico imaginando se isso não é uma forma de extravasar emoções, já que, na vida real, geralmente são pouquíssimas as coisas que merecem as minhas lágrimas ou meu descontrole emocional. Eu quero sempre ser racional e controlada, o máximo possível.
Minha mãe diz que eu não tenho que ter vergonha de chorar com filmes, músicas, cenas da natureza ou propagandas de TV (é, isso tudo eu já fiz... pasmem!) porque isso é sinal que eu tenho o coração sensível... Mãe é mãe!

Um comentário:

  1. Oi moça! sabe eu não sou muito chorona em filmes mas em PS: Eu te amo, eu chorei horrores! acho que é um dos meus filmes favoritos, eu adorei!

    ResponderExcluir