quarta-feira, 24 de novembro de 2010

meus novos amigos

Eu estou numa felicidade absurda!!! Vou morar com dois novos amigos: dois gatinhos fofinhos, de mais ou menos 3 meses.
Um é menino. Chama-se Carlinhos. É cinza, rajado e de olhos verdes.
A outra é menininha e é irmã dele. Ainda não sei o nome dela. Sei que é pretinha e foi castrada hoje.
Hoje já coloquei telas nas janelas e na varanda do apartamento. Amanhã vou comprar as coisas do "enxoval" deles: ração, caminha, areia, arranhador, brinquedinhos...
Acho que eles vêm pra casa logo. Não vejo a hora.

Parece que eles são meio tímidos, porque a mãe deles e todos os irmãozinhos foram encontrados numa praça e o começo da vida não foi muito fácil, mas assim que eles se adaptarem à casa e a mim, eles ficarão bem e, com certeza, seremos todos muito felizes: os dois gatinhos, a minha peixinha (a Devi) e eu.
Uma coisa é certa. Eu não sou a dona deles... Eles é que são os meus donos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário