domingo, 21 de novembro de 2010

Estou querendo companhia...

Estou pensando em adotar um gatinho... Meus amigos sabem que eu adoro e sempre adorei esses lindos e maravilhosos bichinhos...
Tinha pensado em apenas um pretinho, filhote... mas já fiquei sabendo pela internet e também por "gateiras" amigas que no caso de quem passa muitas horas do dia fora de casa, o ideal é logo adotar DOIS, pois um fará companhia ao outro enquanto eu estiver fora!
A primeira providência é colocar tela de proteção nas janelas e na varanda do apartamento, para evitar acidentes com os bichanos.
Depois, é preciso preparar a casa para a chegada dos lindinhos, providenciando os acessórios todos que serão necessários: caminha, banheirinho,ração, arranhadores, brinquedinhos, essas coisas...
Ultimamente já tenho me pegado muitas vezes pensando no nome que daria ao meu novo amigo... mas acho melhor já começar a pensar em DOIS nomes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário