segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fim de ano

Oi, Povo!
O Natal já se foi e foi bem tranquilo. Agora, faltam poucos dias para o ano de 2011. É hora de fazer aquele balanço do ano que passou e planos para o próximo... Já estou fazendo a minha listinha de coisas que desejo: em primeiro lugar gostaria que meus dois gatinhos ficassem mais carinhosinhos comigo e parassem de fugir e fazer fuuuuuuu.... Gostaria que eles compreendessem que os amo e que só desejo que cresçam felizes, tranquilos  e saudáveis; que quando me aproximo, quero apenas brincar, dar-lhes carinhos, cuidados e colinho... nada mais. Jamais teria coragem de maltratar criaturinhas tão fofas!
Os outros desejos ainda estou pensando...
Quero desejar a todos os familiares, colegas, amigos e leitores toda a felicidade que seja possível e um Ano Novo repleto de saúde, realizações, fé,  paz e prosperidade! Meus visitantes passarinhos, minha peixinha Devi, e os gatinhos Laurinha e Carlinhos também mandam piadinhos, bolhinhas e miadinhos, respectivamente!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário